ITATIAIA - Secretaria de Saúde realizará mutirão de cirurgias em agosto
21/07/2021 19:17 em Últimas notícias

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria da Saúde está trabalhando nos preparativos do mutirão de cirurgias eletivas que será realizado no Hospital Municipal Dr. Manoel Martins de Barros, no Jardim Itatiaia, a partir de agosto. Entre as cirurgias que serão realizadas estão as gerais, proctológicas, ginecológicas e vasculares. 

De acordo com o Secretário de Saúde, Leandro de Oliveira, ao todo serão atendidas 250 pessoas que estão aguardando na lista de espera pelos procedimentos, após já terem recebido seus diagnósticos. 

Ainda conforme explica o titular da pasta, a partir do dia 26 de julho, a Secretaria Municipal de Saúde começará a fazer contato com os pacientes  para realizar os agendamentos, de acordo com cada caso em específico.  

 - Atualmente temos uma fila com 250 pacientes aguardando por cirurgias.Vimos a necessidade de fazer esse mutirão para atender todos que aguardam. Nosso objetivo é realizá-las durante o mês de agosto, no Centro Cirúrgico do Hospital Municipal e assim atender todas as pessoas que estão na fila aguardando, concluiu o secretário.

Fonte: PMI

 

 

COMENTÁRIOS