FUTEBOL REGIONAL - Resende fica no empate com o Pérolas Negras no primeiro jogo das 4as de final
08/09/2021 19:17 em Últimas notícias

Foto: Leonam Viana / Resende FC

 

Resende e Pérolas Negras empataram em 0 a 0 pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Rio 2021. A partida aconteceu na tarde desta quarta-feira, às 15h, no Estádio do Trabalhador. O gigante do Vale agora precisa de uma vitória simples para se classificar.

 

A equipe comandada pelo treinador Sandro Sargentim teve boa postura diante de um adversário com atletas mais experientes. Com a base da equipe sub-20, o Resende chegou a ter bons momentos no jogo, mas viu o Pérolas ter maior controle sobre as ações da partida. Quando acionado, o goleiro Pedro fez boas defesas e ajudou a manter zerado o placar.

 

No segundo jogo, que acontecerá na próxima quarta-feira, dia 15, às 15h, qualquer empate leva o jogo para os pênaltis. Uma vitória simples, por qualquer placar, dá a vaga nas semifinais para o Resende. Assim como no primeiro jogo, a volta também será disputada no Estádio do Trabalhador, este com mando do Gigante do Vale.

 

Antes da decisão, o Resende tem outro desafio. Pela semifinal da Taça Rio sub-20, a equipe viaja na próxima segunda-feira, dia 13, para enfrentar o Madureira. A disputa, também em dois jogos, pode colocar o Gigante do Vale na final da competição.

Fonte: AI Resende FC

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!