DUTRA - Teste-piloto de pagamento por aproximação de cartão, segue em Guararema
12/09/2021 22:30 em Últimas notícias

Foto: Divulgação CCR Nova Dutra

A CCR NovaDutra continua testando o pagamento da tarifa de pedágio por meio de cartão de débito e crédito, por aproximação (tecnologia NFC), para os motoristas em viagens pela Via Dutra, trazendo maior praticidade na experiência do cliente que trafega na rodovia. Neste primeiro momento, o serviço será aceito somente na praça de pedágio de Guararema Norte, localizada no km 182 da pista sentido Rio, na região de Guararema (SP). 

Os leitores de cartões sem contato (NFC) estão instalados em duas alturas para facilitar a interação do usuário em seu veículo de passeio ou comercial. O motorista que estiver em uma das cabines de pagamento manual do pedágio de Guararema Norte poderá aproximar o cartão no equipamento que fica do lado de fora da cabine. Com mais essa opção, a CCR NovaDutra quer levar inovação e aprimorar a experiência dos clientes ao trafegar pela Via Dutra. 

“Estamos investindo em inovação e digitalizando os nossos serviços. O novo sistema de pagamento por meio de cartão de débito e crédito traz mais segurança, conveniência e praticidade aos motoristas em viagem pela Dutra, atendendo melhor os usuários que passam pela rodovia em carros de passeio, veículos de carga ou motocicletas”, explica Carla Fornasaro, Diretora-presidente da CCR NovaDutra. “Além da praticidade, o pagamento por cartão de débito ou crédito dispensa o uso de dinheiro, agiliza o pagamento, elimina a dificuldade de troco e uso de moedas”, acrescenta Carla.

Esse sistema é considerado confiável, prático e rápido para efetuar o pagamento das tarifas nas praças de pedágios. A expectativa é que, após o período de testes na Praça de Pedágio de Guarema Norte, o sistema de pagamento por meio de cartão de crédito e débito se estenda para todas as praças da Via Dutra.

Fonte: CCR Nova Dutra

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!