PENEDO - Tudo pronto para o Encontro Internacional de Motociclistas que começa quinta-feira (04)
01/08/2022 22:57 em Últimas notícias

O evento, organizado pelo Penedo Riders Motoclube, tem o apoio da Prefeitura de Itatiaia, por meio da Superintendência de Eventos e acontece na área de esporte e lazer do Clube Finlândia, ao lado do City Park Hotel, na área central de Penedo.

De acordo com a programação, esse ano 10 bandas passarão pelo palco principal do evento. A abertura oficial será às 18h e a primeira banda a se apresentar será a Garage 443, que fará show às 21h.

Além de bandas tocando um variado repertório de rock in roll e blues, nos quatro dias o público contará ainda como performance do locutor e DJ Fábio Lacerda, pioneiro em eventos motociclísticos.

O encontro é um dos mais tradicionais do motociclismo brasileiro e atrai motociclistas não só do Brasil, mas também do exterior.

De acordo com a organização, para receber o público está sendo montada uma estrutura com área de show e praça de alimentação coberta, lojas de produtos para motociclistas, stands de montadoras, bar temático, stand do Penedo Riders, Espaço Kids ,entre outros. A entrada no evento é franca.

#encontrodemotociclistasdepenedo #penedo #penedorj #dicadepenedo #easyrider #ventonorosto #harleydavidson #tvpenedo #eventodemotos #penedoridersmotoclube #borntobewild

 

 

Confira a programação do evento 

04 de Agosto (Quinta-feira) 

18h – Abertura do evento 

21h – Garagem 443 

05 de Agosto (Sexta-feira) 

 

12h – Rádio Penedo 

19h – Love Myself 

21h – On The Route 

23h– PH Trio 

 

06 de Agosto (Sábado) 

 

12h – Rádio Penedo 

 

17h – Kamikaze 

19h – Sr. Gouveia 

21h – Os Silvas 

00h – Faixa Etária 

 

07 de Agosto (Domingo) 

 

10h – Rádio Penedo 

14h – Ordinária 

18h – Encerramento 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!