RESENDE - Estoque de vacinas contra Covid-19 está reabastecido
18/04/2021 19:34 em Últimas notícias

A Prefeitura de Resende, através da Secretaria Municipal de Saúde, continua com a imunização dos grupos prioritários. Neste domingo, dia 18, o município recebeu uma nova remessa da vacina contra a Covid-19 com um total de 4.200 doses.  

Neste lote de 4.200 doses estão 1.980 doses da vacina Coronavac para primeira e segunda aplicação. Além de 2.220 do imunizante AstraZeneca que serão destinadas para a primeira dose. O prefeito Diogo Balieiro Diniz destaca que o município está mobilizado para dar continuidade a vacinação com agilidade e de forma organizada.  

-Como costuma acontecer sempre que novas doses chegam ao estado do Rio de Janeiro, a nossa equipe foi à Barra Mansa para receber o novo lote para dar continuidade a vacinação contra a Covid-19 nos grupos prioritários que são estabelecidos pelo Plano Nacional de Imunização. Aos poucos, vamos avançando com a vacinação contra a Covid-19 em Resende respeitando rigorosamente os critérios e de forma ágil e organizada – disse Diogo Balieiro Diniz.  

A Prefeitura de Resende divulga diariamente os dados sobre a vacinação contra a Covid-19 através das redes sociais oficiais e do site institucional. Até a última atualização, do dia 17 de abril, foram aplicadas 32.957 doses, sendo 20.824 de primeira e 12.133 de segunda dose em Resende.

Fonte: PMR

COMENTÁRIOS