REGIÃO - Mutirão de cirurgias em Porto Real já atendeu mais de 80 pacientes
24/10/2021 09:37 em Últimas notícias

 

O prefeito de Porto Real, Alexandre Serfiotis, agradeceu a equipe da Secretaria de Saúde pelo empenho em colocar em dia as cirurgias de pacientes da cidade. Desde o final de agosto, já foram realizadas mais de 80 procedimentos cirúrgicos.
“Este é um trabalho integrado e que só é possível através do empenho e qualidade técnica dos nossos profissionais de saúde. Quero ainda reforçar a utilização do Centro de Diagnóstico e Tratamento Henrique Sabadini Filho, que fica acoplado ao Hospital, e também já recebeu procedimentos cirúrgicos”, analisou o prefeito.

Na última quinta-feira, dia 21, e com continuidade nesta sexta-feira, dia 22 de outubro, o Hospital Geral Municipal São Francisco de Assis de Porto Real (HGMSFA), recebeu nova etapa do mutirão de cirurgias eletivas, promovido através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Segundo o diretor administrativo do HGMSFA, Fábio Silva, por meio da ação a SMS preparou o atendimento a 21 pacientes, que passaram por procedimentos divididos entre: Histeroscopia cirúrgica com ressectoscópio; Histeroscopia (diagnóstica); Histeroscopia total; Hernioplastia inguinal; Hernioplastia umbilical e reparação de outras hérnias.

Fonte: www.folhadointerior.com.br

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!