POLÍCIA - Suspeito de assassinar ex-namorada, em Tiradentes (MG), é preso em Itatiaia
03/01/2022 11:17 em Últimas notícias

Já foi transferido para a Casa de Custódia de Volta Redonda, o homem, de 29 anos, suspeito de assassinar à facadas a ex-namorada, no dia 23 de dezembro, em Tiradentes/MG. O acusado aguarda transferência para o presídio, em Minas Gerais.



O homem, que estava foragido, foi preso na tarde do dia 31 de dezembro, em Itatiaia, em ação conjunta da Polícia Civil de Minas Gerais e do Rio de Janeiro. Segundo consta no processo, o homem seria autor do feminicídio de sua companheira, ocorrido na madrugada do dia 23 de dezembro, na cidade de Tiradentes (MG).

 

 

Durante as investigações, foi revelado por vizinhos da jovem, no bairro Santíssima Trindade, que ouviram, na ocasião, ele chegar gritando e em seguida pedir ajuda para socorrer a companheira. A vítima foi encontrada com cortes no braço, costas e no pescoço, que causou sua morte. Ainda de acordo com as informações colhidas pela polícia, a casa estava toda revirada e com sinais de possível conflito.



De início, o suspeito apresentou versão de que teria saído e ao retornar encontrou a companheira caída ferida e próximo dela uma faca. De acordo com a polícia, os elementos de prova colhidos evidenciaram que a narrativa do homem era inverossímil e sua prisão cautelar foi pedida e deferida.

 

 

Com a informação de que o homem estaria em Itatiaia, os policiais foram ao bairro Jardim Itatiaia e conseguiram detê-lo. Ele foi levado para a 99ª DP, onde o cumprimento do mandado de prisão foi feito.

 

 

Fonte: Diário de Itatiaia



COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!