ITATIAIA - Mistério na execução de funcionário da prefeitura continua
20/01/2022 23:06 em Últimas notícias

. Foto: Reprodução TV Penedo

 

A morte do servidor da prefeitura de Itatiaia, Leonardo Francisco dos Santos, de 31 anos, ainda é um mistério para a polícia. Naldo , como era conhecido, foi executado por volta das 8h da manhã desta quarta-feira (20) , no pátio das viaturas operacionais, no anexo ao prédio da administração municipal.

Uma testemunha, que não quis se identificar, disse à TV Penedo que foram muitos tiros. "Eu estava no pátio, quando ouvi o barulho de tiros e só pensei em correr e me esconder dentro da minha sala."

 

Estacionamento de viaturas da Prefeitura onde o ataque começou. Foto: Reprodução reportagem TV Penedo

 

Pelo menos oito tiros foram disparados na direção de Naldo, que ainda tentou correr, escapando por uma porta lateral do estacionamento, caindo metros depois na rua que dá acesso ao local.

De acordo com as primeiras investigações, uma pessoa seria a responsável pelo atentado e teria fugido a pé após os disparos. Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso.

Naldo era assistente de obras e fazia serviços gerais para a secretaria de obras do município.

A prefeitura de Itatiaia, momentos após ao crime, emitiu uma nota oficial lamentando o ocorrido.

Leia a nota:

Sobre a morte do funcionário Leonardo Francisco dos Santos, de 31 anos, na manhã desta quinta-feira (20), por volta das 8h, na Rua Pastor Augusto Tavares Neto (Rua do HCI), a Prefeitura lamenta o ocorrido, expressa condolências aos familiares e destaca que irá colaborar no que for necessário com as investigações, de responsabilidade da Polícia Civil. Leonardo era assistente operacional da Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

 

De acordo com o registro policial, testemunhas relataram que Leonardo foi alvejado com tiros, no pátio da Prefeitura, quando chegava para trabalhar e que tentou fugir, mas acabou sendo morto logo em seguida.

COMENTÁRIOS