ELEIÇÃO SUPLEMENTAR - Bruno Diniz / Marcio Braga será a dobradinha do Solidariedade para a eleição de 13 de março
30/01/2022 11:50 em Últimas notícias

 

Da redação da Rádio e TV Penedo - O vereador Bruno Diniz , em convenção do Partido Solidariedade,  realizada neste sábado (20) na Casa de Cultura de Itatiaia, foi oficialmente homologado como candidato a eleição suplementar, marcada para 13 de março pelo TRE-RJ, para o cargo de prefeito do município.

Dr. Márcio Braga, ex-Chefe do Comitê contra Covid-19 da cidade,  foi confirmado como vice.

Após a oficialização, Diniz concedeu entrevista exclusiva à parceria da TV Penedo com a 93.9, Nova Real FM de Resende.

A primeira questão diz respeito a eleição, adiada duas vezes no ano passado.

"A eleição já está marcada pelo TRE, Nós já tivemos dois adiamentos e seria leviano de minha parte dizer que não há possibilidade de outro adiamento, mesmo porque, nós estamos vendo uma crescente da Covid. Eu não sei como vai ser o posicionamento do TRE em relação a isso, mas estamos preparados para a eleição do dia 13, se ela acontecer. Mesmo que haja uma suspensão, um adiamento, será para o bem da população."

Por que se candidatar à prefeitura ?

"Eu tenho um exemplo na política, que é  meu pai, que foi vereador por três mandatos, então desde criança nós o acompanhamos e vimos a luta que ele sempre teve. No momento que houve uma mudança de planos, nós fizemos um novo projeto com a minha candidatura à vereador em 2020 aproveitando toda a experiência dele , a minha na indústria, e isso faz com que a gente tenha uma visão diferente de gestão. No momento em que nós colocamos esse projeto adiante, as pessoas reagiram muito bem e acreditaram que a gente poderia fazer diferente. 

No momento em que houve o impedimento do ex-prefeito Dudu, e de seu vice , o Jabá, nós começamos uma discussão dentro desse grupo, um diálogo muito grande e eu fui agraciado com a escolha desse grupo. Me coloquei à disposição, mesmo sendo meu início de mandato como vereador, e eles enxergaram em mim o mesmo que o povo vem enxergando: a possibilidade da gente fazer um trabalho com muito comprometimento , trabalho sério, com profissionalismo, pra que a gente mude a realidade de Itatiaia. Então aceitei o desafio pra que a gente possa mudar a nossa cidade."

Plano de Governo

"Saúde, sem dúvida nenhuma, é uma das prioridades. Temos um grande desafio, o Dr. Márcio Braga está aqui para nos ajudar muito nessa batalha, é algo que a gente tem que fazer a curto prazo, não dá pra esperar.

Nós temos a questão do plano de carreira dos servidores, que há muito tempo foi prometido, e eles estão muito desacreditados em relação a esse tema. Nós, com muita seriedade, vamos trabalhar e implantar esse plano de carreira para eles, pode ter certeza."

Primeira ação em caso de vitória

"No momento em que, se Deus quiser, a gente chegar até lá, nós esperamos muito diálogo, que a gente reúna todos os integrantes do governo, para que a gente possa, realmente, montar uma estratégia pra gente atacar todos os problemas da nossa cidade, o mais rápido possível.

Do mesmo jeito que eu me coloco à disposição pra ter um comprometimento com a cidade , todos os agentes políticos , sejam eles secretários, sejam eles servidorores que possam contribuir, eles terão que ter essa linha de trabalhar conosco pra que a gente realmente faça a mudança que precise na gestão. Queremos uma gestão mais moderna, pra também , aproveitar a experiência de todos que passaram  e ser mais assertivo. O pensamento , portanto, será pensar uma estratégia para o governo e fazer com que ele aconteça da melhor maneira possível."

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!