DUTRA - PRF prende mulher grávida acompanhada do filho de 5 anos em Piraí, com pasta de cocaína, em ônibus que ia à Niteroi
12/05/2022 00:38 em Últimas notícias

Por volta dás 19h desta quarta-feira (11), no km 227 da DUTRA, posto PRF de Caiçara, em PIRAÍ, equipe do GPT da 7ª Delegacia da PRF durante fiscalização de combate ao, narcotráfico abordou um ônibus da Viação 1001, linha São Paulo x Niterói.

Durante a abordagem foi observado que a passageira da última poltrona de n°45 apresentava nervosismo com a vistoria, estando ela acompanhada do filho de 5 anos.

Ao lado da poltrona, onde estava sentada, uma bolsa suspeita chamou atenção e em seu interior os policiais encontraram 10 tabletes de cocaína, cada um pesando cerca de um quilo.

A princípio a passageira negou ser sua porém durante revista pessoal realizada por uma policial feminina, foram encontrados acessórios de consumo de cocaína, tendo, então,  a passageira assumido que a bolsa lhe pertencia.

A mulher, de 36 anos, confessou ter pego a encomenda em Mogi das Cruzes/SP e embarcou no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo, com destino a Niteroi.

A entrega seria à uma pessoa desconhecida. Ela disse, também, que passa por dificuldades financeiras e por isso fez o transporte da droga.

Ela informou, aind, que além do filho de 5 anos estaria grávida.

Presa em flagrante por tráfico de drogas foi encaminhada para a 94ª delegacia de PIRAÍ.

A criança também foi conduzida até a delegacia e entregue ao conselho tutelar da região que tomará as medidas necessárias em relação ao acolhimento do menor.

COMENTÁRIOS