PENEDO - PRF prende motorista embriagado dirigindo na região
12/06/2022 12:12 em Últimas notícias

Por volta das 16h de deste sábado, no km 311 da Dutra, rotatória de acesso a Penedo, uma equipe da 7ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, realizando fiscalização de alcoolemia referente à Operação Divisas abordou uma caminhonete Fiat/Toro, conduzida por um indivíduo de 41 anos, sendo observado que o carona estava consumindo uma lata de cerveja ao lado do motorista e havia outra lata de cerveja aberta no console do veículo.

Perguntado se havia ingerido bebida alcoólica, o condutor informou que havia tomado uma cerveja em casa, além de estar exalando odor etílico no hálito, sendo solicitado a fazer o teste do etilômetro e aceitado. Ao ser submetido ao teste etílico foi comprovada a embriaguez ao volante, c/ resultado 0,59 mg/L. Desta forma, foi comprovado o crime de embriaguez ao volante. sendo dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo e a ocorrência apresentada na 99ª DP - ITATIAIA.

Além da prisão por embriaguez ao volante, foi lavrada a devida multa de trânsito por dirigir sob influência de álcool no valor de R$ 2.934,70 e o veículo ficou retido até apresentação de um condutor devidamente habilitado e em condições de codições de conduzí-lo.

Fonte e foto - PRF

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!