Aplicativo já é usado por mais de 90 mil usuários no interior de São Paulo
Mais um aplicativo de transporte urbano anuncia a sua chegada à região. O Liint já está funcionando em Barra Mansa e Volta Redonda, com a proposta de oferecer um atendimento mais humanizado e seguro para passageiros e motoristas.
O novo serviço já conta com 36 motoristas nas duas cidades, que ficam online o tempo todo, garantindo mais viagens e menos cancelamentos. A ideia é que quanto mais motoristas disponíveis, menor o deslocamento para buscar o passageiro. Essas longas distâncias acarretam gastos ao profissional e, consequentemente, a desistência daquela corrida.
O APP também oferece diversos tipos de serviço, com seguro de vida para passageiro e motorista. Além das categorias comum e confort, já conhecidas de quem usa esse tipo de aplicativo, também são oferecidas as opções: Pet, onde os passageiros podem levar seus animais de estimação na viagem; Supermercado, para aquele dia que você precisa fazer as suas compras; e Entrega, categoria criada para envio de mercadorias sem o passageiro.
Outro diferencial anunciado pela empresa é um serviço mais seguro e humanizado. O Liint oferece atendimento ao cliente via WhatsApp para dúvidas e resolução de problemas. Já para os motoristas, o app cobra uma taxa de corrida mais justa, de 15%.
A empresa também oferece compartilhamento da viagem. Durante a corrida, é possível compartilhar com outra pessoa a rota que o motorista está fazendo. Os prestadores de serviço cadastrados têm seus perfis verificados através de análise de CPF, CNH e licenciamento do veículo.
O Liint já atua em 20 cidades do interior de São Paulo, com mais de 90 mil usuários e 10 mil motoristas. O representante da empresa na região Sul Fluminense, Augusto Carvalho dos Santos, falou sobre uma futura expansão dos serviços para outras cidades. “Nossa intenção é atender outras cidades, com qualidades nos serviços de mobilidade urbana. O intuito é de concorrer com os outros APPS, que vem apresentando problemas com cancelamentos de viagens. Priorizamos os passageiros e trabalhamos com tarifas justas, tanto para o motorista, quanto para o cliente.
Fonte - www.folhadointerior.com.br