LUTO - Secretária de Educação de Volta Redonda, Tetê Gonçalves, morre aos 61 anos
10/07/2022 15:22 em Últimas notícias

Através de comunicado, a família Gonçalves confirmou a morte de Therezinha dos Santos Gonçalves Assumpção, a Tetê Gonçalves, de 61 anos, que teve seu quadro de saúde agravado na tarde de sábado, dia 9.

“É com pesar que informamos o falecimento da nossa querida Tetê. A família agradece o apoio e as orações dos amigos e o empenho e tratamento de excelência de toda equipe de profissionais do Hospital Unimed. Nos últimos dias Tetê deu um exemplo de luta pela vida.  Fica a lembrança de uma pessoa querida, mãe e esposa dedicada, amada pela família e por todos, bem como uma profissional competente, honesta e comprometida com a Educação.”

Irmã do ex-deputado estadual Nelson Gonçalves, ela estava internada no Hospital da Unimed Volta Redonda com um quadro de meningoencefalite desde o último dia 20 de junho.

A Prefeitura de Volta Redonda, através de um post em sua rede social, comunicou e lamentou a morte da secretária de Educação.

“A Prefeitura de Volta Redonda comunica e lamenta profundamente o falecimento da secretária municipal de Educação, Therezinha dos Santos Gonçalves Assumpção, nossa Tetê, ocorrido neste domingo, dia 10 de julho.

O sepultamento acontece nesta 2ª feira (11) no Cemitério Municipal Retiro, às 11h.

Fonte - A Voz da Cidade

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!