RESENDE - Inscrições para cursos livres de música estão abertas para o morador
13/07/2022 18:48 em Últimas notícias

Foto - Carina Rocha

A Prefeitura de Resende, através da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, está com inscrições abertas para aulas gratuitas de iniciação em música para o público infantil. As inscrições são feitas presencialmente na Escola das Artes Maestro Vicente Aniceto Senna, na Rua Luiz da Rocha Miranda, número 117, Centro Histórico. 

As aulas são divididas em três faixas etárias: alunos com idade entre 5 e 8 anos, para musicalização infantil com flauta doce; alunos com idade entre 8 e 12 anos, para iniciação musical com violão, teclado e canto de coral; Além de iniciação musical para alunos acima de 12 anos, sem limite de idade, para aulas de violão, guitarra, baixo, teclado, técnica vocal e canto de coral. 

Os horários disponíveis para iniciação em música são de segunda a sexta, entre 8h e 17h, com horários de aula previamente marcados, uma vez por semana, com duração de 50 minutos. 

As inscrições podem ser feitas de segunda à sexta, das 9h às 12h e 13h às 17h, tendo em mãos os seguintes documentos: 01 foto 3x4, cópia da identidade, CPF ou certidão de nascimento, cópia do comprovante de residência, cópia da identidade do responsável (para menores de idade). Lembrando que as inscrições de menores de idade só podem ser feitas pelo responsável. 

- A FCCMM está de portas abertas para receber interessados e futuros apaixonados pela música. Lidamos com alunos desde os 5 anos e contamos com profissionais experientes e qualificados para exercer esse trabalho com todo cuidado e carinho. É muito empolgante poder promover essa afinidade e aproximação com a música. O convite também é feito aos mais velhos, pois nunca é tarde para mergulhar no mundo da música - comentou o presidente da FCCMM, Thiago Zaidan.                                               

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato por telefone através do número (24) 3354-6971.

Fonte - PMR

 

COMENTÁRIOS