RESENDE - "Música na Feira" comemora o "Dia do Rock" no próximo domingo (17)
15/07/2022 10:50 em Últimas notícias

Programação especial começa às 10h e segue até às 15h com a participação de seis grupos regionais

 

Para comemorar o Dia Mundial do Rock, celebrado em 13 de julho, a Prefeitura de Resende, por meio da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, preparou para domingo, dia 17, uma programação especial para o Música na Feira.

 

A partir das 10h, a população poderá curtir o “Rock no Parque”, que reunirá seis grupos da cidade com apresentações até às 15h. Às 10h o grupo Project Jam sobe ao palco para a primeira apresentação do dia, seguido às 10h50 pelos músicos da banda Catadores de Sol. 

 

O terceiro show do dia, às 11h40, será formado pelos professores da Escola das Artes Maestro Vicente Aniceto Senna e funcionários da Casa da Cultura. Na playlist de todos eles estão as melhores canções do rock nacional e internacional.

 

Por volta de 12h30 quem anima o início da tarde de domingo é a banda Sr. Gouveia, seguida às 13h30 pelo grupo Xepa do Rock, que será formado na hora por músicos de todos os grupos para uma ‘jam session’ muito especial. A programação termina às 15h30 com a apresentação da banda On the Route.

 

- O Dia Mundial do Rock será celebrado com comemoração especial no Música na Feira. Preparamos uma programação durante todo o dia para que a população possa aproveitar bastante com a família e amigos esta feira que já virou tradição no município. Além dos grupos e bandas citados, o projeto Rock no Parque deste domingo contará também com as participações especiais dos músicos Chuck Bones, Fábio Monteiro, Erik Fabiano, Beto Olliveira, Raphael Garrido, Dinho, Edson Jr. E Mariana Beckman - disse o presidente da Casa da Cultura Macedo Miranda, Thiago Zaidan.

Fonte - PMR

Foto - Carina Rocha

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!