ITATIAIA - Inscrições abertas para cursos profissionalizantes, oficinas esportivas e reforço escolar do Polo da UERJ
15/07/2022 11:10 em Últimas notícias

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Geração de Renda, abre inscrições a partir desta quinta-feira (14), para 21 cursos, entre eles cursos profissionalizantes, aulas de reforço escolar e oficinas de música e esporte, que serão ministrados em Itatiaia, por meio de uma parceria com a UERJ – Universidade Estadual do Rio de Janeiro.  

Para participar, é preciso ser morador de Itatiaia e atender os requisitos de escolaridade de cada curso. As inscrições podem ser feitas por meio do link https://linktr.ee/uerjitatiaia 

As aulas oferecidas serão de Educação Ambiental, Elétrica Automotiva, Informática Básica, Inclusão Digital p/ Idosos, Logística, Operador de Empilhadeira, Operador de Ponte Rolante, Reforço de Português, Reforço de Ciências, Reforço de Matemática, Reforço de Inglês, Balé infantil (6 a 12 anos - em Penedo), Jazz (06 a 17 anos - em Penedo), Violão, Guitarra, Teoria Musical, Futebol (10 a 15 anos), Muay Thai, Jiu-jitsu, Skate e Zumba.  

As aulas de reforço serão voltadas para os alunos de ensino fundamental da rede municipal de ensino. Para os cursos de logística e elétrica automotiva é preciso ter acima de 16 anos para se inscrever e para os de ponte rolante e empilhadeira é necessário ser maior de 18 anos ( para o de empilhadeira também é preciso ter CNH). De acordo com a Secretaria de Trabalho, a data de início dos cursos será divulgada em breve. Mais informações pelo telefone (24)3352-6703.

 

Fonte e foto - PMI 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!