Por volta dás 01h30 da madrugada deste domingo (06) a Polícia Rodoviária Federal foi chamada para atender uma ocorrência de encontro de cadáver na altura do km 319 da Dutra, em Itatiaia.
No local, equipe da 7ª DEL PRF encontrou um veículo RENAULT/SANDERO, placas de Resende/RJ, parado no acostamento e à frente do veículo o corpo sem vida de um militar do Exército Brasileiro, com marcas de disparo de arma de fogo.
A vítima foi identificada: Trata-se de Luis Carlos Esperança de Almeida, Sargento da reserva , que trabalhou muitos anos na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN) como taifeiro.
O taifeiro é o militar responsável pelos serviços de alimentação, organização e limpeza dos alojamentos. Ele também apoia no controle da despensa dos quartéis e na manutenção dos produtos utilizados pelos soldados e pelos oficiais.
O carro estava em nome do próprio militar. Durante a perícia no local, foram encontradas, pelo menos duas marcas de munição calibre .40.
O caso está sendo investigado pela 99ª DP - ITATIAIA e não está descartada a hipótese de execução já que nenhum dos pertences da vítima foi levado.
Até o fechamento desta reportagem (13h45)nenhum suspeito havia sido preso.