Interessados poderão fazer os lances de maneira online a partir das 14h; visitação pode ser agendada na Divisão de Patrimônio
De acordo com a Administração, a expectativa é movimentar R$ 20.000, que serão retornados aos munícipes por meio de investimentos na cidade.
- Os leilões acontecem de maneira legal e os itens que compõem os lotes não podem ser doados devido ao seu estado de conservação. Esta também é uma forma de retornar com os valores aos cofres públicos, para que sejam novamente inseridos no município. Os itens leiloados são destinados primordialmente à reciclagem e passam por um processo de recuperação por parte dos compradores - frisou Tiago Diniz, secretário de Administração.
A Prefeitura de Resende, por meio da Secretaria Municipal de Administração, realizará no próximo dia 14 de fevereiro um leilão online de bens móveis a partir das 14h. Os lances deverão ser feitos exclusivamente pelo site www.murilochaves.com.br, link em que também estará disponível o edital com as informações sobre condições de pagamento.
No dia marcado para o arremate final, os interessados poderão participar em tempo real, por meio do catálogo que foi divulgado no site do leiloeiro. A visitação deverá ser agendada na Divisão de Patrimônio de meio-dia às 18h através do telefone (24) 3354-5330.
Foram disponibilizados 16 lotes para o leilão e estarão à disposição materiais, máquinas, móveis, equipamentos e sucatas. Os lotes pertencem à Prefeitura de Resende, às secretarias de Saúde, Educação e Administração, e ao Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos do Município de Resende (Resenprevi).