RESENDE - Conselho Municipal dos Direitos da Mulher realiza fórum municipal nesta quinta-feira (23)
22/11/2023 09:51 em Últimas notícias

 

Evento será na Câmara Municipal de Resende, às 13h30, com entrada livre e gratuita  

  

A Prefeitura de Resende, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Resende, promove nesta quinta-feira, dia 23, o Fórum Municipal dos Direitos da Mulher. O evento será realizado no plenário da Câmara Municipal de Resende, às 13h30, com entrada gratuita.   

  

O Fórum Municipal dos Direitos da Mulher busca dialogar sobre os desafios enfrentados pelas mulheres e não só esclarecer direitos fundamentais desse público, mas debater as formas de assegurá-los e colocá-los em prática no cotidiano.  

  

O encontro é uma palestra com a professora aposentada, Mestre em educação e presidente da União Brasileira de Mulheres/UBM, Vania Bretas. Além disso, o evento terá a participação das conselheiras: Vani Teresinha Vasconcelos, Angela Maria dos Santos e Bebiana Laura dos Santos.  

  

- É de suma importância que o município integre os direitos da mulher nos debates e o fórum fará esse papel, convidando as mulheres para entenderem mais sobre o tema. O evento tem entrada livre, não precisa de inscrição e é aberto ao público. Esperamos que a população compareça para ajudar a construir essa rede de informação e apoio às mulheres – disse a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Jacqueline Primo. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!