ITATIAIA - Município terá espetáculos musicais e parada natalina no próximo final de semana
04/12/2023 17:13 em Últimas notícias

O clima de Natal já está presente em Itatiaia. Este ano, a cidade, que está sendo decorada para as comemorações de fim de ano, também contará com uma programação especial: o Natal dos Sonhos 2023, idealizado e promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo. 

 
 

As celebrações tiveram início no último dia 17 de novembro com o acender das luzes do túnel de Penedo, um musical natalino e a chegada do Papai Noel. Agora, a programação chegará nos bairros Campo Alegre, Maromba e Maringá e novamente em Penedo. Confira os locais e horários: 

 
 

Dia 08/12, às 19hs: apresentação do espetáculo musical: “Uma Noite mágica” e em seguida um ‘meet & greet’, ou seja, uma interação dos artistas do espetáculo com o público. 

Local: Praça da Emancipação - Bairro Campo Alegre; 

 
 

Dia 09/12, às 19hs: apresentação do Espetáculo “A Magia do Natal dos Sonhos em Penedo” e um ‘meet & greet’. 

Local: Entrada de Penedo (Próximo ao Pórtico de entrada de Penedo) – bairro Penedo; 

 
 

Dia 10/12, às 14hs: Parada Natalina e um ‘meet & greet’’. 

Local: Praça da Maromba, em frente a Igreja. 

 
 

- Todas as apresentações contarão com 18 personagens natalinos, Papai e Mamãe Noel. Serão noites para aproveitar o clima natalino com a família e os amigos e um dia muito especial no alto da Serra. Temos certeza que as crianças vão amar os eventos!  Nosso objetivo é proporcionar a toda a população, turistas e visitantes, a chance de vivenciar uma experiência mágica, regada de cultura, alegria e muita diversão, que ocorrerão em três dos nossos bairros, facilitando o acesso a todos. Esperamos que sejam momentos inesquecíveis para as crianças e, também, para os adultos. disse a secretária de Turismo, Ana Cristina Costa. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!