PENEDO - Neste sábado(13), no Clube Finlândia, tem Kirpputori , o bazar e feira de produtores regionais.
11/01/2024 12:55 em Últimas notícias

Este final de semana, o Clube Finlândia, em Penedo, se transformará no epicentro de uma experiência única, com a realização do Kirputtori - uma feira que promete destacar o melhor dos produtores regionais, produtos agroecológicos, artesanato local e muito mais.

 

A partir das 9h até às 16h deste sábado, o clube abrirá suas portas para receber a comunidade local e visitantes interessados em explorar uma variedade de produtos autênticos e feitos com amor.

A feira contará com uma diversidade de expositores, apresentando desde alimentos frescos até artesanato único, proporcionando aos visitantes uma experiência completa e imersiva na riqueza da cultura local.

 

No salão de eventos do clube, acontece também um bazar para aqueles que gostam de produtos antigos e de segunda mão.

 

Show Intimista com Pedro Guedes

Às 11h, o palco do Clube Finlândia ganhará vida com um show intimista do talentoso cantor e compositor Pedro Guedes. Com sua música cativante, Pedro promete criar uma atmosfera envolvente, complementando perfeitamente o ambiente vibrante da feira.

 

Entrada Franca

A organização do Kirputtori reforça o convite a todos para participarem deste evento especial. A entrada é franca, proporcionando a todos a oportunidade de vivenciar momentos incríveis, descobrir produtos únicos e desfrutar da boa música.

 

Onde e Quando:

·         Local: Clube Finlândia, Penedo

·         Data e Horário: Sábado(13) das 9h às 16h

·         Show Intimista: 11h, com Pedro Guedes

 

 

Não perca a chance de fazer parte do Kirputtori e celebrar a riqueza dos produtores regionais, da agroecologia e do artesanato local. Traga sua família e amigos para um dia repleto de descobertas, boa música e diversão. Este evento promete ser uma experiência memorável para todos.  

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!