MENU
VOLTA REDONDA - Treinamento da CSN gera confusão nas redes sociais
Sul-Fluminense
Publicado em 17/02/2025

 

Um treinamento de socorro e resgate realizado pela Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), nesta segunda-feira (17), na Usina Presidente Vargas (UPV), em Volta Redonda, gerou confusão nas redes sociais. A atividade ocorreu em uma das Estações de Tratamento de Efluentes (ETE) da empresa e faz parte da capacitação das equipes para emergências, reforçando a segurança dos trabalhadores e a eficiência dos protocolos de atendimento.

No entanto, um vídeo da simulação começou a circular na internet com informações equivocadas, sugerindo que uma colaboradora da CBSI teria passado mal devido ao calor. A CSN esclareceu que a gravação não se trata de um incidente real, mas sim de um treinamento previamente planejado.

A empresa reforça a importância da verificação de informações antes de compartilhá-las e destaca que realiza treinamentos periódicos para garantir um ambiente de trabalho seguro para seus funcionários.

Fique atento às fontes oficiais para evitar a disseminação de informações falsas.

Foto: Divulgação

Fonte: www.diariodovale.com.br

 

Comentários