Região - Bolsonaro participa de formatura de cadetes na Aman em Resende
05/12/2020 14:11 em Últimas notícias

RESENDE - Na manhã deste sábado (05), foi realizada a formatura de cadetes da Aman (Academia Militar das Agulhas Negras), em Resende. O presidente Jair Bolsonaro participou da cerimônia.

Ele chegou de helicóptero ao município na noite de sexta-feira (04), e seguiu a pé até um trailer que vende o cachorro-quente que costumava comer durante o período em que viveu em Resende, quando era militar da ativa.

Também estiveram presentes na cerimônia o vice-presidente Hamilton Mourão, o ministro da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva, e o ministro de Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes.

Bolsonaro saiu do Hotel de Trânsito da Aman, por volta das 9h30, onde estava hospedado. Acompanhado de sua comitiva, parou alguns minutos na Via Dutra para cumprimentar apoiadores e simpatizantes que passavam pelo local.

Em seguida, o presidente seguiu para a Academia Militar das Agulhas Negras, onde participou da cerimônia de formatura de 447 cadetes. O evento começou as 11h e terminou por volta das duas da tarde

Segundo a agenda presidencial, de Resende o presidente volta para Brasília, no final da tarde.

(FONTE: www.diariodovale.com.br)

(FOTO: Reprodução EBC)

COMENTÁRIOS