Penedo - Loja furtada teve prejuízo de R$ 1.200,00. Outras duas bolsas expostas também desapareceram.
14/12/2020 19:23 em Últimas notícias

Redação TV Penedo - Poderia ser um domingo de bons negócios para a empresária F. porém o furto de três bolsas em sua loja, especializada em artefatos de couro, no centrinho de Penedo, fez com que o caixa do estabelecimento fechasse com um prejuízo de mil e duzentos reias.

Tudo aconteceu na tarde do último domingo, dia 13/12. 

A câmera de segurança, que fica em frente a entrada da loja, registrou um dos furtos. O vídeo foi divulgado nesta segunda-feira. As imagens mostram uma mulher de aproximadamente 30 anos, com uma camisa florida. Ela finge apenas olhar a bolsa, porém, segundos depois, a mulher encaixa o objeto no ombro, olha para os lados - inclusive para câmera que registra tudo - e , segura de que não seria abordada, sai do local sem gerar suspeitas.

O vídeo com a ação da mulher viralizou nos grupos e redes sociais da região e deixou moradores de Penedo indignados. A aposentada Regina Quaresma fez questão de compartilhar o vídeo: "Tá de brincadeira ! Falta de respeito ! Vamos divulgar nas redes sociais !", alertou.

Veja a sequencia das fotos: em um dos registros, a suspeita olha diretamente para a câmera, sabendo que estava sendo filmada.

O momento em que a suspeita pega a bolsa.

Aqui ela percebe estar sendo filmada pelo circuito de segurança.

No canto, à direita , ainda em frente da loja, ela olha ao redor, pela última vez, para ter certeza de que não foi notada.

E então a mulher vai embora com a bolsa a tira-colo.

Segundo moradores e comerciantes,pequenos furtos como este não são fatos isolados, mesmo com o forte esquema de monitoramento e segurança que o shopping tem.

Outros vídeos estão sendo analisados para saber se o furto das outras duas bolsas foram, ou não, feitos pela mesma pessoa.

O local onde ficavam expostas as bolsas foi retirado para evitar que novos furtos possam acontecer, de novo.

COMENTÁRIOS