Penedo - Internauta Fake deixa participantes de LIVE indignados
17/12/2020 17:35 em Últimas notícias

O programa TVPENEDO ENTREVISTA, realizado nesta 4a feira, no canal do facebook da emissora, com o empresário Denílson Sampaio,  pré-candidato a nova eleição de prefeito de Itatiana, foi considerado um sucesso.

Denílson procurou falar da situação política do município, esclareceu pontos sobre o que deve acontecer com a anulação do pleito, e procurou se esquivar de questões voltadas a promessa de uma nova campanha.

"Não é momento pra isso, não quero fazer promessas nem aproveitar esse espaço para fazer campanha. É muito cedo pra isso"

A entrevista conduzida pelo jornalista Luciano Jr e por Arne Tapio, durou cerca de uma hora, e foi aberta aos internautas que puderam interagir e fazer perguntas.

Foram , aproximadamente, 200 participações, entre comentários e perguntas, e mais de 25 compartilhamentos.

A interação com os participantes foi considerada democrática e de bom nível para os organizadores, com exceção de um perfil, com nome de Júlia Silva que , claramente, participou do chat para conturbar e fazer colocações ofensivas ao entrevistado.

Após a transmissão, ficou constatado de que se tratava de um perfil falso.

Os próprios participantes trataram de intervir e questionaram a credibilidade das postagem do usuário fake. A maioria se mostrou indignada.

O TV PENEDO ENTREVISTA lamentou o caso mas entende que ele não tenha prejudicado o bom andamento da conversa com Denílson Sampaio.

"É chato que isso ocorra porém os próprios participantes saíram em defesa do convidado e do bom andamento da entrevista. Isso fez com que a credibilidade das questões do internauta fake se perdesse e tudo , no final, correu muito bem. Estamos felizes com o resultado." declarou Luciano Jr. moderador da conversa.

 

 

COMENTÁRIOS