PENEDO - Jazz Village apresenta programação especial para o feriado
02/06/2021 20:23 em Últimas notícias

O Jazz Village, movimento musical tradicional de Penedo no Hotel Pequena Suécia, promete para este feriado de Corpus Christi uma programação especial e eclética com a apresentação dos irmãos Bittencourt que receberão alguns convidados em três dias de apresentação.

Confira a agenda:

Dia 3 de Junho / BITENCOURT DUO 

FREE POP 

Os irmãos Bittencourt trazem até você um show reunindo um repertorio inesperado.

Uma linha reta entre o jazz e pop transformam canções como Purple Rain, Black our White, Tocando em Frente ou mesmo Sapato Velho em uma rica fonte de improvisos, onde a liberdade da criação espontânea se comunica com a plateia. 

Dia 4 de junho / Bitencourt Duo convida Paulo Sade e Hudson Bochard para celebrar canções que foram imortalizadas pela lenda do jazz Chet Baker 

LOVE CHET 

Bitencourt Duo convida para este encontro Paulo Sade e o saxofonista Hudson Bochard, recriando  canções clássicas que Chet Baker imortalizou.  Sucessos mundialmente conhecidos. 

 

Show dia 5 de Junho / Bitencourt Duo convida  João Cristal 

Descrever o show seria impossível, deixo o convite a uma experiência única, onde o encontro celebra o jazz na forma mais pura e infinita da palavra, a busca pela criação espontânea, onde a técnica encontra o coração.   celebraremos com temas da nossa rica música brasileira, além claro, de outros clássicos de jazz.

João Cristal

Pianista, arranjador, produtor, já dividiu o palco com grandes nomes de nossa música. Foi responsável pelos arranjos e direção do Festival Nacional de Música no início da década de 90.

A preocupação com a qualidade e excelência dos trabalhos que executa renderam diversos convites para que produzisse grandes nomes nacionais e internacionais. Foi responsável pelos arranjos para a Orquestra de Mulheres, no show que reuniu Rita Lee, Paula Lima e Zélia Duncan. Produziu e dirigiu o CD Teresa Salgueiro, renomada artista portuguesa, viajando pela Europa, México, Israel e América Latina com este projeto. Dirigiu e fez os arranjos de todos os DVDs de Agnaldo Rayol, do qual é maestro, e também o acompanha em suas apresentações pelo Brasil e exterior. Falar de João Cristal é falar de dedicação, referência, musicalidade, harmonia e, tudo isso, pode ser percebido desde o primeiro acorde de seu piano e das boas sensações que sua sonoridade e bom gosto são capazes de nos proporcionar.

Fonte: AI Jazz Village

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!