SELEÇÃO BRASILEIRA - Grupo chega ao Paraguai para jogo das Eliminatórias
07/06/2021 23:04 em Últimas notícias

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

 

A Seleção Brasileira desembarcou em Assunção na noite desta segunda-feira (7) após mais um dia de treinamentos em Porto Alegre, local de sua última partida. Na capital paraguaia, o time comandado pelo técnico Tite enfrentará os donos da casa em seu sexto jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O confronto está marcado para as 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco.

Após vencer o Equador por 2 a 0 na última sexta-feira, em Porto Alegre, a Seleção Brasileira vai em busca de manter os 100% até aqui na competição. Além do triunfo em cima dos equatorianos, o Brasil já derrotou Bolívia (5 x 0), Peru (4 x 2), Venezuela (1 x 0) e Uruguai (2 x 0) nestas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Adversário da próxima rodada, o Paraguai vem de empate contra o Uruguai na última semana. Com sete pontos conquistados até aqui na competição, os paraguaios ocupam a quarta colocação na tabela das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

A delegação da Seleção Brasileira retorna para o Brasil na madrugada de quarta-feira (9), logo após a partida contra o Paraguai. O time retorna ao Hotel Bourbon, local da concentração da equipe em solo paraguaio, para o jantar e, na sequência, embarca para São Paulo.

Fonte: CBF

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!